segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Pensamentos que sentem a distancia do amor


 

Pensamentos que sentem a distancia do amor

Pensamento que vaga ao longe
Alcançando as estrelas que brilham, eternamente
Trago esse brilho para meu coração, e sinto o
Riscar da saudade profundamente no meu coração.
Ignorar o sentimento torna-se impossível
Chego a sentir falta do seu ar em meu peito.
Instantes que se passaram como um raio, e que
Agora me fazem sentir a sua ausência, a cada inspiração.
Seus lábios tão macios e doces.
o pensamento de beijar você está presente a todo instante
Sua beleza tão brilhante e quente,
brilhando através da tempestade mais escura.
Seus olhos brilham como estrelas no céu noturno,
quando eu olho para eles eu sinto que estou voando alto.
Meu amor por você é puro e verdadeiro,
E meus pensamentos não saem da sua frequência .
O som de sua voz dizendo "eu te amo" faz meu coração bater mais forte
Porque eu sinto a vibração do seu carinho dentro dele.
Quero  te amar  cada momento de hoje em diante
E mesmo  quando tudo mais desmoronar,  eu estarei em ti.
Porque você é meu coração, minha alma,
baby você é meu mundo inteiro.

Um comentário: